Como fazer tiara hipster para bebês

Aprenda como fazer tiara hispster para bebês



Todas as mamães têm um estilo diferente das outras! E o curioso é que suas filhas sempre são seus espelhos, elas querem ser como as mães são. Umas preferem coisas mais delicadas, femininas, enquanto outras preferem acessórios sem muitos adereços, sem tanta decoração e um pouco mais coloridos.


Este artigo é voltado para um estilo específico de mãe: as hipsters.

É muito difícil encontrar acessórios para suas filhas pequenas sem brilho, sem glitter, sem um grande laço no centro, etc... Especialmente quando esses acessórios são tiaras. Mesmo quando você pesquisa laços e tiaras, uma grande variedade de tutoriais ensinando a fazer tiaras muito bonitas e chamativas surgem, deixando as mães mais simplistas com as mãos atadas.

Para este tutorial de tiara infantil, mostrarei como criar tiaras de cabelo para bebês, crianças pequenas ou crianças de 5 anos de idade. Verdade seja dita, você também pode fazer uma tiara como essa para você!

O mais interessante de tudo é que, mesmo sem laços grandes ou flores no centro, essa ainda é uma tiara muito bonita para bebês. Continue lendo este artigo para ver como isso é feito.



Materiais:


·         Tecido com estampa de sua escolha (eu recomendo não usar estampas, e sim usar um tecido com uma cor forte, como um laranja ou rosa escuro. Porque assim criará um contraste mais bonito com as decorações seguintes)

·         Linha em cores brilhantes

·         Várias peças de tecidos de cores diferentes

·         Máquina de costura (se você se garante na costura à mão, não precisa usar uma máquina)

·         Tesoura de tecido

·         Régua



Para cada um desses tutoriais, você começará cortando um pedaço de tecido de acordo com o tamanho da cabeça da sua filha, dobrando-o ao meio, costurando e virando-o do avesso. Esta será a base da criação de toda tiara infantil. As imagens abaixo falam por si só.


Veja o que fazer:

Etapa 1:


Corte o seu tecido.

Etapa 2:  


Quando cortado, a peça deve ter entre 3cm de largura e o comprimento de acordo com a circunferência da cabeça da sua filha. O comprimento depende de para quem você está fazendo a tiara, na verdade.

Etapa 3: 



Use sua máquina de costura para costurar ao longo da borda, costure ao contrário e deixe uma pequena abertura. Então vire de dentro para fora!


 Etapa 4: 



Por fim, passe o ferro quente para esticar o tecido. Agora está pronto para ser embelezado!

Etapa 5: 


Recorte triângulos coloridos em tecidos diferentes, e cole-os na tiara como bem desejar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Perucas de lã: a alegria para as crianças

Como fazer cestas decoradas

Artesanato em feltro